terça-feira, 30 de outubro de 2012

Pai e filho são baleados em Lavras do Sul


Pai e filho são baleados em Lavras do Sul

Vítimas estavam em um acampamento no interior de Lavras

Pai e filho – de 44 anos e 18 anos, respectivamente – foram baleados na madrugada de ontem em Lavras do Sul. Dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados ao Presídio Estadual do município.
Segundo a Polícia Civil de Lavras do Sul, tudo teria começado quando o jovem estava em um bar com o irmão de 15 anos. Eles estavam jogando com dois peões de fazendas quando teria ocorrido uma discussão, seguida de uma briga. Os irmãos teriam ido embora para o acampamento onde estavam instalados com o pai, no segundo distrito do município, chamado de Curral de Pedras. Eles seriam lenhadores. O pai já estava dormindo, por volta das 2h, e os irmãos se preparavam para ir deitar, quando foram surpreendidos pela dupla de peões que chegou atirando.
O pai foi atingido com um disparo na cabeça e, o jovem, baleado no tórax. O adolescente conseguiu fugir e pedir ajuda em uma fazenda. Brigada Militar de Lavras e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Dom Pedrito foram acionados. O Samu levou as vítimas para a Santa Casa de Caridade de Dom Pedrito. Até o fechamento desta edição, o pai continuava e estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O jovem foi transferido para o Centro Hospitalar Santanense (CHS) de Santana do Livramento, onde permanecia no Centro de Terapia Intensiva (CTI).
Os dois suspeitos foram presos em flagrante nas propriedades rurais onde trabalhavam como peões. Foram apreendidas duas armas – um rifle calibre 22 usado no crime e uma espingarda calibre 20 que não chegou a ser usada. Um dos homens confessou a autoria, e o outro foi preso como coautor.
Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário